domingo, 11 de janeiro de 2009

NOVOS RUMOS NO ESPORTE DE SÃO JOSE

O novo secretário de Esportes de São José dos Campos, Sérgio Francisco Theodoro, 41, assumiu o cargo no início deste mês. Economista de formação e empresário do ramo de rolamentos industriais, seu objetivo à frente da pasta é manter as diretrizes deixadas pelo ex-secretário Alberto 'Mano' Marques, que assumiu a Secretaria de Educação.

Basicamente, Theodoro promete manter a cidade como a principal força dos Jogos Regionais (desde 97 a cidade é imbatível na competição) e entre as primeiras nos Jogos Abertos do Interior (em 2008, a delegação joseense terminou em 3º lugar).

Segundo ele, a possibilidade de a cidade sediar uma dessas competições não está descartada. O novo secretário promete, também, fazer o possível para que o tão sonhado ginásio municipal saia do papel.

"Resido em São José dos Campos há 15 anos, aqui obtive êxito profissional e uma enorme satisfação pessoal. Tenho agora a possibilidade de retribuir à cidade contribuindo com a administração pública na melhoria da vida das pessoas, através do esporte e lazer", afirmou Theodoro, que pediu ao valeparaibano que as perguntas desta entrevista fossem enviadas previamente por e-mail. Sua assessoria alegou que o secretário estava com a agenda lotada e ainda conhecia a estrutura da pasta. Leia a seguir os principais trechos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário