terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Taekwondo


São José sedia competição com mais de 500 atletas

São José dos Campos sediará nos dias 24 e 25 deste mês (durante todo o dia) a 2ª Copa América de Taekwondo, organizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), em parceria com a Liga Nacional de Taekwondo.

A competição será realizada no ginásio de esportes do Tênis Clube e contará com a participação de mais de 500 atletas de sete estados brasileiros, além de representantes do Chile e Argentina. A entrada é gratuita.

O evento servirá de teste para que a cidade se credencie ao calendário internacional da Federação Mundial de Taekwondo (WTF). Os atletas poderão fazer suas inscrições até quarta-feira (21) pelo site www.tkd.com.br

Chegada

As delegações começarão a chegar sexta-feira (23). Técnicos e comissões passarão por um dia exclusivo de palestras para trocas de experiências, no auditório da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Os atletas serão recepcionados para pesagem e credenciamento no Tênis Clube.

Durante os dias de competições algumas delegações ficarão alojadas nas escolas municipais Palmyra Sant’Anna (Vila Industrial) e Maria de Melo (Parque Industrial).

Programação

Dia 24 (sábado)

7h – Apresentação e pesagem e festivais de formas (poonse) e demonstrações
11h – Abertura Oficial
13h – Lutas das categorias infantil e juvenil

Dia 25 (domingo)

Competições Adultas
Manhã – Lutas faixas pretas
Tarde – Lutas outras faixas, duplas e competições por equipe (trio)

Leia mais notícias: Secretaria de Esportes e Lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário