quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

São José vence de virada e segue vivo na Copinha


O São José venceu o Noroeste na tarde desta quinta-feira (8), no Martins Pereira, pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, a Águia do Vale soma 3 pontos no Grupo K da competição. No outro jogo do grupo, o Internacional venceu o Araguaína (TO) por 3 a 0.

O Inter soma 6 pontos e a Águia tem 3, assim como o Araguaína. Já o eliminado Noroeste ainda não pontuou. Na última rodada, domingo (11), a equipe joseense joga às 18h30, contra o líder Internacional. Já Noroeste x Araguaína se enfrentam às 16h30. Os jogos são no Martins Pereira, com entrada gratuita.

A virada!

Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, a equipe joseense já ficou atrás no placar: gol do Norusca, com Joãozinho. O time da casa conseguiu o empate aos 15 minutos, com o camisa 10 Capitão, marcando seu segundo gol na Copinha.

Na segunda etapa a Águia chegou à virada: Julião, aos 30 minutos do segundo tempo, deixou o seu: 2 a 1. Não deu tempo nem de comemorar, e o time de Bauru empatou: Joãozinho de novo, 2 a 2.

E quem garantiu o gol da vitória foi Cris, aos 42 minutos, fechando o marcador no Martins Pereira. Final: São José 3 x 2 Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário