quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Torcedor do São José elege atacante Alex Cortes como ídolo do time

O São José fez um jogo-treino ontem (14) contra o Guarani. Debaixo de chuva, a Águia venceu o time de Amoroso por 3 a 0 e deixou a torcida cheia de esperança.

Com gols de Ferrom, William e Michel, a Águia derrotou o Guarani. Nada de Amoroso. O craque do Bugre mostrou pouco futebol. Bom para a torcida joseense que torce por outros ídolos. Quem não tem Amoroso vai de: “Alex Cortes”, garante um dos torcedores.

“A gente não pode pensar no Amoroso. O São José tem eu, o Pardal, a gente tem que jogar dentro de campo e fazer gols”, garante o atacante Alex.

Para treinar para a Série A2, o São José fez até agora quatro amistosos com times da Série A1. Venceu o Paulista duas vezes, derrotou o Guarani e só perdeu para o Corinthians. Seria um bom sinal? “Com certeza, a gente tem que jogar bem contra time grande. Pra depois chegar na Série A2 e conseguir os resultados”, explica Alex Cortes.

O time joseense ganha elogios da torcida e até dos adversários. Douglas, goleiro do Guarani, que jogou no São José por cinco anos, gostou de ver o time do coração. “É um time muito rápido, pelo que eu vi já encarou o espírito da A2. E é um sério candidato ao acesso”, garante Douglas.

O São José estreia na Série A2 contra a Portuguesa Santista, no dia 25.

12h40min - 15/01/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário