terça-feira, 27 de janeiro de 2009

BASQUETE


Equipe joseense volta à elite nacional nesta quarta
Equipe joseense realizará os primeiros jogos em casa no ginásio da Associação Esportiva


Bicampeã paulista, campeã brasileira e vice sul-americana nos anos 80, a equipe de basquete masculina de São José dos Campos, mantida pela Prefeitura, voltará a figurar entre as principais equipes do país. A equipe enfrenta nesta quarta-feira (28) o time do Univates/Bira, de Lajeado, pelo Novo Basquete Brasil (NBB).

O torneio é organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) e tem a chancela da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), além de parceria com a Rede Globo, que fará a cobertura dos jogos. São 15 equipes envolvidas e a de São José será a única representante do Vale do Paraíba e litoral de São Paulo na competição.

Para o técnico Régis Marrelli essa oportunidade será muito especial. Mesmo sabendo que a equipe de hoje tem vários degraus para chegar à fama da consagrada equipe do Tênis Clube nos anos 80. “Voltamos a ter a oportunidade de estar entre as melhores equipes do país”.

Jogando em casa

Os cinco primeiros jogos da equipe joseense serão realizados em casa, com entrada gratuita, sempre a partir das 20 h, no ginásio da Associação Esportiva São José. Confira a programação:

Dia 28: São José x Lajeado
Dia 30: São José x Joinville
Dia 3/2: São José x Limeira
Dia 11/2: São José x Flamengo
Dia 13/2: São José x Minas

Leia mais notícias: Secretaria de Esportes e Lazer

Um comentário:

  1. sou Elias Tiburcio tenho 13 anos resido em sjcampos sp no bairo galo branco como faço para entrar em uma escola de basquete em sao jose dos campos meu email e sonia_vital.tiburcio@hotmail.com ficarei grato se vocês me ajudarem

    ResponderExcluir