sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Rugby


Sul-Americano 7’Side acontece neste mês em São José

São José dos Campos sediará nos dias 24 e 25 deste mês o Sul-Americano de Rugby 7’Side, que será disputado por 16 equipes adultas de oito países, no campo da Associação Desportiva Parahyba, na região norte da cidade (Rua Paulo Lebrão s/nº, Vila César).

A competição será organizada pelo São José Rugby Clube, com apoio da Internacional Rugby Bord/Consur, Associação Brasileira de Rugby (ABR) e empresas privadas. A Prefeitura apoiará o evento fornecendo transporte às delegações participantes.

Participarão do Sul-Americano equipes adultas (masculinas e femininas) do Brasil, Chile, Paraguai, Uruguai, Colômbia, Peru, Venezuela e Argentina. A competição leva o nome de 7’Side em razão das equipes serem formadas por sete atletas.

Escolha da cidade sede

A escolha de São José dos Campos para sediar o Sul-Americano veio após a desistência da Capital, que tinha a preferência de outros clubes do Estado.

“Mostramos mais uma vez que São José é mesmo a capital nacional do rugby e desde 2008 já estávamos preparados para sediar a competição, comentou Ange Guimerrá, presidente do São José Rugby Clube e atual vice-presidente da ABR.

Leia mais notícias: Secretaria de Esportes e Lazer

Um comentário:

  1. Gaucho Rei das Redes Grama Sintética
    Gaucho Rei das Redes Gramado Sintético é especializado no segmento de quadras e, atuante no mercado nacional com qualidade e tecnologia importada, comprovado em nossas obras concluídas em todo o Brasil. Nossa linha de produtos consiste em grama sintética de alta qualidade,pisos esportivos, tanto para prática esportiva, quanto recreativa.
    Para o melhor desempenho de grama sintética, a Gaucho Rei das Redes Gramado Sintético tem a preocupação de oferecer todo o suporte para a construção de seu projeto.
    Dispomos de uma equipe própria de instaladores altamente qualificados, o que nos permite dimensionar e calcular todo o processo de instalação, observando o tipo de material a ser empregado e principalmente a
    qualidade dos mesmos.
    Trabalhamos com orçamentos personalizados, de acordo com o tipo de grama. Altura dos fios e cidade de instalação. Para orçamentos mais específicos, também precisamos considerar a exatidão das medidas onde será instalada a grama.

    OS SERVIÇOS PODEM SER DIVIDIDOS EM

    - Pintura de Piso e restauração, e demarcação dos jogos desejados.
    - Revitalização de grama sintética.
    - Manutenção de grama sintética (colagem, reposição de borracha, e situações mais complexas).
    - Instalação de grama sintética.
    - Pisos em geral poliesportivos e esportivos.

    MINI QUADRAS, Tanto pintada como de grama sintética, o tamanho é de acordo com seu espaço, mas sempre obedecendo às regras oficiais, uma ótima opção para a garotada, e sem dizer da valorização do seu empreendimento.

    REDES DE PROTEÇÂO, em geral (coberturas, laterais, fundos etc...) e redes de gol todas as nossas redes são sobre medida. Um outro diferencial nosso, a nossa corda tem tratamento UV contra raios solares, não trabalhamos com material reciclado, e nossas redes por serem sobre medida fica um acabamento impecável.
    PISO DE BORRACHA, antiderrapante (etileno vinil acetado) e com mais composição extra do produto e fabricado com matéria prima especial para Tatame, proporcionando proteção contra quedas, tem a superfície texturizada e siliconizada, para facilitar na limpeza e manutenção, bonito, decora, absorve impacto, em varias espessuras ideal para PLAYGROUNDS, ACADEMIAS, PROTEGE. APLICAVEL EM DIVERÇAS AREAS PODE SER USADO EM CRECHES, ESCOLAS, ARTES MARCIAS, QUARTO DO BÊBÊ, PAREDES ETC.. ESTE PRODUTO PODE SER COLADO EM AREAS EXTERNAS E INTERNAS . É colado no chão, Fixada e nos aqui colamos e moldamos , formando desenhos coloridos, ou cores solidas. Modernize seu espaço, se o espaço da recreação e de areia, que é preferida e buscada pelos animais de estimação para fazerem sua necessidade fisiológica ou ainda sobre piso de cimento ou lajes, que são duros e podem causar acidentes, troque por um piso resistente e confortável ao uso e durável ao tempo.
    Estamos com uma promoção imperdível, não perca tempo e ligue agende agora mesmo uma visita de um de nosso representante e confira os nossos produtos e preços e solicite um orçamento sem compromisso. E veja quem é nossos melhores clientes e seja também um.

    SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS



    LUIZ AUGUSTO

    www.gauchoreidasredes.com.br
    gauchoreidasredes@terra.com.br


    GAÚCHO REI DAS REDES E QUADRAS
    Rua Sergio Ferreira 113 – Bairro do Limão – SP
    Fone 11-39612559 / 11-93648508.

    ResponderExcluir