terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Em partida emocionante, São José Futsal é bicampeão do Campeonato Paulista 2008


Jogando no Tenis Clube, São Jose venceu Orlandia por 5 x 3

O São José Futsal é bicampeão do Campeonato Paulista 2008. Em partida acirrada, e com o apoio da torcida, o São José conseguiu a vitória de virada em cima do Orlândia, no Tênis Clube.

Em jogo disputado lance a lance, Genário, camisa 9, abriu o placar para o São José aos 3 minutos do 1° tempo. O Orlândia empatou aos 12 minutos e virou o jogo aos 15 minutos, com uma cobrança de falta. Três minutos depois, Carlinhos, camisa 3 do São José, empatou a partida mais uma vez. O empate beneficiava a equipe joseense.

No segundo tempo, a aflição tomou conta da torcida e das equipes. Aos sete minutos o jogador Genário fez o terceiro gol e colocou o Orlândia na frente novamente.

Mas o São José veio com garra e Jojô conseguiu empatar a partida no sufoco, aos 18 minutos. Simi fez o quarto gol e Jojô fechou o placar faltando segundos para o fim da partida. Final: São José, bicampeão do Campeonato Paulista, 5 e Orlândia 3.

O técnico do São José, Fernando Cabral, chorou quando o jogo acabou. “O grupo foi muito forte. Tive dificuldades para chegar nesse momento. Nós tivemos grandes adversários no Paulista que é um campeonato muito difícil, mas o São José, esse time maravilhoso, foi campeão duas vezes, em 2007 e 2008” comentou emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário