sábado, 20 de dezembro de 2008

BASQUETE MASC - FRANCA CHEGA A SEMIFINAL E SÃO JOSÉ DIMINUI


- FRANCA CHEGA A SEMIFINAL E SÃO JOSÉ DIMINUI
O Vivo/Franca BC garantiu classificação ao playoff - semifinal do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 - 2008 ao derrotar o GRSA/Bauru, na noite desta sexta-feira (19 de dezembro), mesmo atuando no ginásio do Luso Brasileiro, na cidade de Bauru (SP), por 88 a 74 (39 a 41 no primeiro tempo). Com a vitória, a agremiação francana fechou a série melhor-de-cinco do playoff - quartas-de-final com três vitórias e apenas uma derrota.

Os destaques do encontro foram Larry (28 pontos, 04 rebotes e 04 assistências) e Filé (19 pontos e 08 rebotes), pelo time da casa; Felipe - foto - (15 pontos) e Márcio (15 pontos), em favor do visitante.

O jogo viveu dois momentos distintos, com o representante de Bauru conseguindo um rendimento melhor no primeiro tempo, mas permitindo o crescimento e reação da agremiação de Franca nos dois períodos finais.

Já o São José Basketball/Unimed/Vinac se manteve vivo na disputa ao superar o EC Pinheiros, por 104 a 98 (53 a 39 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos (SP). Com este resultado, a série está com 2 a 1, em favor do representante da Capital.

Os maiores nomes da partida foram Thiagão (20 pontos e 03 assistências), Paulão (15 pontos e 07 rebotes) e Fabrício (15 pontos), pela agremiação do Vale do Paraíba; Paulinho (31 pontos, 05 rebotes e 10 assistências - double-double) e Marquinhos (22 pontos, 03 rebotes e 02 assistências), em favor do representante da Capital.

O time da casa esteve melhor nos três primeiros quartos, conseguindo uma vantagem importante no marcador. No final, a equipe da Capital buscou a recuperação, mas sem forças para comandar o marcador.

O quarto jogo da série melhor-de-cinco será jogado no domingo (21 de dezembro), às 18h00, ainda em São José dos Campos (SP). Uma vitória coloca o EC Pinheiros na semifinal, já um resultado favorável ao São José Basketball/Unimed/Vinac deixa tudo igual e força a realização do quinto e decisivo confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário