sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Futsal



3 gols em meio minuto e o São José está na final

Numa competição emocionante na noite de terça (9) no Tênis Clube, o São José conseguiu a vaga para a final do Campeonato Paulista de Futsal ao virar o placar e fazer 4 a 3 no São Caetano.

Faltavam 28 segundos para terminar o segundo confronto da semifinal. A equipe do ABC vencia por 3 a 1 e estava devolvendo a derrota sofrida em casa. Foi aí que os joseenses, depois de perderem inúmeros gols, diminuíram a diferença. O ala Danilo acertou um chute fora do alcance do goleiro Higor, o melhor jogador da partida.

Quando restavam 12 segundos, o jogo aumentou em dramaticidade. O bom público que estava no ginásio empurrava o time joseense. O técnico Fernando Cabral (ex-São Caetano) já havia colocado o goleiro linha e na quadra a pressão ficou ainda maior. Numa jogada pela direita, Chico Paulista fez o gol de empate e da classificação do São José.

No último segundo, o goleiro Pezão fez um lançamento com a mão para Jojô, de peito, concretizar a vitória e trazer a decisão para São José dos Campos, independente se o adversário for o Orlândia ou o Santa Fé. O primeiro gol do São José fora feito pelo pivô Simi ainda no primeiro tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário