sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

SÃO JOSE DOS CAMPOS 3 LUGAR NOS JOGOS DE PIRACICABA


Após 12 dias de competições em Piracicaba a delegação joseense confirmou o 3º lugar na classificação geral com o total de 258 pontos. São Caetano do Sul confirmou mais uma vez a conquista do título com o total de 341 pontos, seguida por São Bernardo do Campo com 293 pontos.

No último dia de competições os joseenses conquistaram mais dois troféus um ouro e um bronze nas modalidades de futebol masculino e basquete feminino. A conquista do bronze foi no basquete feminino onde a equipe joseense venceu Pindamonhangaba por 71 a 28.

A final entre São José dos Campos e São Bernardo do Campo no futebol foi emocionante. Após o placar de 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, os joseenses representados pelo Primeira Camisa venceu por 5 a 3 nos pênaltis fechando a participação joseense na competição.

O boxe terminou sua participação no fim da noite de sexta-feira com a conquista de 15 medalhas e a classificação geral de vice-campeã tanto no masculino quanto no feminino. No masculino foram nove medalhas (três ouros, duas pratas e quatro bronzes) e no feminino seis medalhas (dois ouros e quatro pratas).

A ginástica rítmica que também encerrou na noite desta sexta-feira ficou com a 5ª colocação geral.

Ana Amélia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário