quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

BASQUETE MASC - PINHEIROS E SÃO JOSÉ JOGAM A TERCEIRA DA SÉRIE

O terceiro confronto da série melhor-de-cinco do playoff - quartas-de-final do Campeonato Paulista Masculino da Série A-1 - 2008, entre São José Basketball/Unimed/Vinac e EC Pinheiros, será realizado nesta sexta-feira (19 de dezembro), às 20h00, no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos (SP).

Para seguir vivo na série, o representante do Vale do Paraíba só pode pensar na vitória, já que está em desvantagem, pois perdeu os dois primeiros confrontos.

Pelos lados do time da Capital, a vitória garante a classificação ao playoff - semifinal. - O jogo será difícil, como vem ocorrendo em todas as séries, pois o playoff tem esta tendência. Cada dia o jogo é diferente, mas estamos confiantes, mesmo sabendo que o nosso adversário tem um poder de reação muito grande e vai atuar ao lado de sua torcida - comenta Claudio Mortari, técnico do EC Pinheiros, que não poderá contar com o pivô Daniel, contundido.

Os resultados dos dois primeiros jogos da série, realizados na Capital, foram estes: 99 a 69 e 108 a 104 (no tempo extra), ambos favoráveis ao EC Pinheiros.

Frederico Batalha
www.asepress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário